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         | Analista em Metrologia -  Em Fase Final Sobre a empresa:Empresa especializada em sistema de medição 3D. Atua no mercado de metrologia desde 1999; utilizando em seus processos, as mais recentes tecnologias de medição.
 
 Responsabilidades:
 - Dar suporte e acompanhar a medição de peças e ferramentais internos e externos.
 - Trabalhar em conjunto com a Produção e Qualidade para análise de não conformidades relacionadas à medição.
 - Preencher relatórios dimensionais.
 - Garantir a rastreabilidade metrológica conforme padrões estabelecidos.
 - Verificar prazos de calibração e manter registros atualizados.
 - Analisar certificados de calibração e verificar a conformidade técnica.
 - Criar e revisar procedimentos de medição e uso de instrumentos.
 - Apoiar auditorias internas e externas, fornecendo documentação e evidências da área.
 - Propor melhorias contínuas nos processos metrológicos.
 - Atuar de acordo com os padrões de segurança, qualidade e meio ambiente da empresa.
 
 Requisitos:
 - Desejável formação Técnica ou Superior em Metrologia, Mecânica, Qualidade, Engenharia ou áreas correlatas;
 - Experiência prévia em atividades de metrologia industrial;
 - Habilidade em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico;
 - Diferencial: conhecimento em equipamento de medir por coordenadas (CMM), braço de medição articulado ou Laser Tracker, softwares de metrologia.
 - Domínio de instrumentos de medição (paquímetro, micrômetro, entre outros);
 - Pacote Office (Excel intermediário/avançado);
 - Desejável conhecimento em sistemas de gestão da qualidade;
 - Disponibilidade para atuar no turno I (das 6h às 15h) ou Turno II (das 15h à 01h);
 - Residir em Botucatu e região;
 - Ser organizado, comunicativo e hábil no trabalho em equipe, completam o perfil desejado.
 
 Remuneração e benefícios:
 O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA + Ajuda de Custo Combustível + Seguro de Vida + Plano Odontológico + Auxilio para plano de saúde + treinamento.
 
 | candidatar-me |     | Atendente de Lanchonete -  Em Fase Final Sobre o contratante:Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
 
 Responsabilidades:
 - Realizar o atendimento do cliente no balcão, mesas, via telefone e whatsapp;
 - Registrar pedidos dos clientes e repassar corretamente para a cozinha;
 - Preparar sucos e outras bebidas;
 - Proporcionar experiência positiva aos clientes que frequentam a Pastelaria;
 - Seguir as normas de higiene e segurança alimentar;
 - Apoiar a equipe em demandas gerais da lanchonete;
 - Manter o ambiente de atendimento organizado e limpo.
 
 Requisitos:
 - Ensino médio completo;
 - Indispensável experiência anterior com atendimento ao público (diferencial: em bares, lanchonetes ou restaurantes);
 - Disponibilidade de atuar em escala 6X1, de segunda a sábado das 13h às 21h30 (com pausa para jantar) e dois domingos por mês das 07h às 13h;
 - Residir em Botucatu;
 - Facilidade para comunicar-se, cordialidade, gostar de gente e agilidade completam o perfil.
 
 Remuneração:
 O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 2.500,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
 
 | candidatar-me |     | Auxiliar de Cozinha -  Recebendo Currículos Sobre o contratante: Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
 
 Responsabilidades:
 - Auxiliar no preparo de recheios;
 - Auxiliar na montagem de pasteis e salgados em geral;
 - Higienizar, cortar e pré-preparar alimentos;
 - Fatiar frios;
 - Organizar e repor utensílios, ingredientes e materiais de cozinha;
 - Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
 - Higienizar pratos, talheres, panelas e utensílios, mantendo o padrão;
 - Apoiar no recebimento, conferência e armazenamento de produtos;
 - Zelar pela conservação de equipamentos e utensílios da cozinha.
 
 Requisitos:
 - Ensino médio;
 - Experiência prévia na área de cozinha será um diferencial;
 - Noções de higiene e manipulação de alimentos;
 - Agilidade, organização e atenção aos detalhes;
 - Disponibilidade de atuar em escala 6X1, de segunda a sexta das 13h às 21h30 (com pausa para jantar), ao sábados das 11h às 19h30 e dois domingos por mês das 07h às 13h;
 - Residir em Botucatu;
 - Buscamos profissional ágil, comprometido(a), organizado(a), atencioso e proativo completam o perfil.
 
 Remuneração:
 O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 2.500,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
 
 | candidatar-me |     | Gerente de Filial (Alfenas - MG) -  Recebendo Currículos Sobre o Contratante:O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais.
 
 Vem fazer parte deste Time de muito sucesso - Unidade de Alfenas - MG!
 
 Responsabilidades:
 - Participar da construção do planejamento estratégico da concessionária;
 - Gestão do departamento comercial através do CRM da empresa;
 - Desenhar, definir estratégias e veículos, acompanhar e medir resultados das campanhas de Marketing desenvolvidas;
 - Formar equipe com perfil alinhado com as exigências do mercado: Velocidade e qualidade nas repostas e construção de relacionamento com o cliente;
 - Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da Concessionária;
 - Análise e gestão do NPS (Net Promoter Score) da Filial. ( Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice);
 - Análise e autorização dos pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc);
 - Gerenciar o departamento de Pós Vendas (peças e serviços), coordenando o agendamento de serviços. Contará com suporte corporativo;
 - Utilizar o ERP da concessionária;
 - Foco nos programas de avaliação da montadora;
 - Construir e manter excelente relacionamento com a montadora;
 - Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente;
 - Assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas.
 
 Requisitos:
 - Formação Superior em Agronomia, Marketing, Logística, Agronegócio ou área correlata;
 - Indispensável vivência em Concessionária de Tratores e Implementos Agrícolas;
 - Domínio do Pacote Office, foco em Excel. Conhecimento no sistema NH MOBILE será considerado diferencial importante;
 - Vivência em Gestão e desenvolvimento de Equipe;
 - Disponibilidade para residir em Alfenas - MG;
 - Habilidade na construção de relacionamentos e em gerar experiência positiva ao cliente, foco em resultados, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas e paixão pelo agronegócio completam o perfil desejado.
 
 Remuneração e Benefícios:
 O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT + Remuneração variável e bonificações atreladas a KPI s + Carro + Subsídio de Despesas + Celular + Notebook fornecidos pela concessionária.
 
 | candidatar-me |     | Gerente de Filial (Varginha - MG) -  Recebendo Currículos Sobre o Contratante:O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais.
 
 Vem fazer parte deste Time de muito sucesso - Unidade de Varginha - MG!
 
 Responsabilidades:
 - Participar da construção do planejamento estratégico da concessionária;
 - Gestão do departamento comercial através do CRM da empresa;
 - Desenhar, definir estratégias e veículos, acompanhar e medir resultados das campanhas de Marketing desenvolvidas;
 - Formar equipe com perfil alinhado com as exigências do mercado: Velocidade e qualidade nas repostas e construção de relacionamento com o cliente;
 - Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da Concessionária;
 - Análise e gestão do NPS (Net Promoter Score) da Filial. ( Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice);
 - Análise e autorização dos pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc);
 - Gerenciar o departamento de Pós Vendas (peças e serviços), coordenando o agendamento de serviços. Contará com suporte corporativo;
 - Utilizar o ERP da concessionária;
 - Foco nos programas de avaliação da montadora;
 - Construir e manter excelente relacionamento com a montadora;
 - Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente;
 - Assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas.
 
 Requisitos:
 - Formação Superior em Agronomia, Marketing, Logística, Agronegócio ou área correlata;
 - Indispensável vivência em Concessionária de Tratores e Implementos Agrícolas;
 - Domínio do Pacote Office, foco em Excel. Conhecimento no sistema NH MOBILE será considerado diferencial importante;
 - Vivência em Gestão e desenvolvimento de Equipe;
 - Disponibilidade para residir em Varginha;
 - Habilidade na construção de relacionamentos e em gerar experiência positiva ao cliente, foco em resultados, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas e paixão pelo agronegócio completam o perfil desejado.
 
 Remuneração e Benefícios:
 O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT + Remuneração variável e bonificações atreladas a KPI s + Carro + Subsídio de Despesas + Celular + Notebook fornecidos pela concessionária.
 
 | candidatar-me |     | Líder de Produção (Áreas de apoio - Corte, Dobra e Ajustagem)  Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa com atuação segmento de usinagem aeroespacial, com sede em Botucatu.
 
 Responsabilidades:
 - Coordenar as atividades das equipes nos setores de corte de matéria-prima, ajustagem de peças, operações de furação e manutenção preventiva e corretiva;
 - Planejar e acompanhar a execução dos planos de produção, garantindo o cumprimento de prazos, custos e padrões de qualidade;
 - Gerir os equipamentos e máquinas industriais, garantindo seu funcionamento adequado e a execução dos planos de manutenção preventiva;
 - Atuar prontamente em paradas corretivas, minimizando impactos na produção;
 - Promover boas práticas de manutenção autônoma, integrando operadores no cuidado com os ativos;
 - Acompanhar indicadores de desempenho da produção e da manutenção (OEE, MTTR, MTBF, produtividade, retrabalho);
 - Desenvolver planos de ação para melhoria contínua dos processos fabris e redução de falhas recorrentes;
 - Assegurar a correta utilização de ferramentas, máquinas e dispositivos, promovendo a conservação dos ativos e a segurança operacional;
 - Interagir com áreas de Engenharia, PCP e Qualidade para garantir alinhamento entre as necessidades técnicas, operacionais e os padrões exigidos;
 - Desenvolver e treinar a equipe técnica, promovendo uma cultura de excelência operacional e senso de propriedade;
 - Gerenciar contratos de manutenção terceirizada, quando aplicável, garantindo qualidade e cumprimento de prazos.
 
 Requisitos:
 - Formação Técnica em Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Gestão de Projetos ou áreas correlatas;
 - Experiência em gestão de manutenção de equipamentos industriais;
 - Conhecimento em processos produtivos, indicadores de desempenho e metodologias de melhoria contínua, será considerado diferencial;
 - Disponibilidade de atuar de segunda a sexta das 7h às 16h48 (com 1h para intervalo de almoço);
 - Residir em Botucatu;
 - Buscamos profissionais que goste de gente, hábil em comunicar-se, focado em treinar e desenvolver o time, assegurar metas e qualidade.
 
 Remuneração e Benefícios:
 O profissional selecionado contará com remuneração em regime CLT, convênio com a FAMESP, UNIMED e UNIODONTO em coparticipação, Restaurante, Vale Transporte e Plano de Carreira.
 
 | candidatar-me |     | Líder de Utilidades -  Recebendo Currículos Sobre o contratante: Multinacional de grande porte, com unidade em Botucatu. A fábrica pratica cultura de valorização e desenvolvimento de seu Time. Com processos claros e comunicação fluída, proporciona ambiente de trabalho saudável e criativo.
 
 Missão principal:
 Liderar as operações de utilidades com ênfase em saneamento e meio ambiente, dando suporte técnico a todos Operadores de Utilidades. Garantir a eficiência do efluente tratado e lançado ao corpo receptor conforme legislação vigente, mantendo o padrão de potabilidade conforme portarias aplicáveis que regulamentam a qualidade da água. Gerenciar todos resíduos gerados pela fábrica conforme sua classificação e destinação correta. Acompanhar fiscalizações governamentais como dispor de todos documentos em caso de solicitação. Dar suporte com as auditorias internas e externas em relação aos documentos pertinentes a área de ETA | ETE e resíduos sólidos. Coordenar a operação das Caldeiras a biomassa, Gás GLP e Gás natural.
 
 Responsabilidades
 - Realizar a gestão do time de Utilidades identificando demandas de treinamento, feedback, escalas, jornadas e demandas administrativas;
 - Liderar a operação da estação de tratamento de efluentes e aguas, como manter os laudos e controles a disposição de consulta conforme legislações aplicável;
 - Realizar a contratação de serviços externos como laboratórios, fornecedores de químicos, e tecnologias que adequam e melhoram o desempenho e controle ambiental da ETE;
 - Elaborar e revisar todos os documentos pertinentes ao setor;
 - Elaborar as fichas de investimentos para CAPEX de novos projetos a serem implantados;
 - Controlar estoque e solicitar compras de insumos químicos, serviços, materiais, via sistema SAP;
 - Manter alinhamento constante com o gestor da área comunicando intercorrências, desvios e resultados;
 - Ser exemplo no cumprimento dos regulamentos internos que norteiam a Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
 - Realizar a programação de pellets para a Caldeira de Biomassa;
 - Gerar ordens de manutenção e priorizar criticidade para o setor de Utilidades;
 - Coordenar a operação das torres de refrigeração (Resfriamento e AHVAC) e das Caldeiras (GLT, Biomassa e gás natural);
 - Apoiar o time de Manutenção para as devidas programações de inspeções de vasos de pressão conformes as    NR vigentes e também suas devidas preventivas conforme cronograma estabelecido;
 - Emitir MTRs para todos resíduos gerados como rastreamento e emissão de CDF e DMRs;
 - Controlar e manter atualizadas as autorizas de licenças e autorizações ambientais para o fluxo correto e legal da operação;
 - Acompanhar as fiscalizações e auditorias internas e externas;
 - Acompanhar os indicadores e gerar os relatórios de Sustentabilidade e Ações;
 - Coordenar as auditorias internas e externas para homologação de terceiros prestadores de serviços ambientais e gestão de todas licenças ambientais.
 
 
 
 Requisitos:
 - Formação superior completa em Química, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental ou áreas correlatas;
 - Vivência robusta na gestão de áreas correlacionadas ao meio ambiente em ambiente industrial;
 - Vivência robusta na gestão de ETE | ETA em indústrias químicas ou de alimentos será considerado diferencial;
 - Experiência e habilidade na gestão e desenvolvimento de pessoas;
 - Habilidade na condução de KPIs;
 - Formação em NR 13;
 - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48 e para flexibilizar o horário sempre que necessário (acompanhar e atender demandas do T2 e T3);
 - Residir em Botucatu;
 - Buscamos profissional proativo, focado em resultados, autônomo na busca do conhecimento, engajado, comunicativo, atento as questões técnicas e também as demandas do time.
 
 Remuneração e benefícios:
 O profissional selecionado será contratado em regime CLT com remuneração bastante atrativa e robusto programa de benefícios:
 - 80% de reembolso na compra de medicamentos;
 - UNIMED integral para o colaborador e dependentes;
 - Refeição;
 - Day off;
 - Vale Alimentação R$ 466,00;
 - Fretado;
 - Previdência Privada;
 - Gym Pass;
 - Subsídio Educacional para formação acadêmica e idiomas;
 - PLR atrelado a indicadores.
 
 
 
 
 
 | candidatar-me |     | Orientador Educacional -  Em Andamento Local de trabalho: Colégio particular de Botucatu.
 Missão principal: Atender e acompanhar o desempenho de alunos, realizando ações para cada situação com foco em promover a formação integral dos estudantes e o fortalecimento do vínculo entre escola, família e professores.
 
 Responsabilidades:
 - Realizar atendimento com os alunos, promovendo orientação pertinente ao desempenho educacional;
 - Realizar atendimento com os pais para orientações sobre o andamento do aprendizado e demais demandas do aluno;
 - Apoiar os professores para demandas pontuais e promover plano de ação para sanar eventuais problemas;
 - Contatar profissionais de atendimento especial para alunos laudados, a fim de melhorar as metodologias aplicadas;
 - Orientar pais quanto a laudos de alunos especiais, para busca de profissionais especializados;
 - Auxiliar pais no processo de recurso em reprovação, fornecendo informações e documentos;
 - Promover o processo de orientação de carreira junto aos alunos, desenvolvendo eventos, palestras, oficinas e feiras.
 
 Requisitos:
 - Formação superior completa em Psicologia. Ter CRP ativo;
 - Ter Pós Graduação em Orientação Educacional será considerado diferencial importante;
 - Vivência comprovada em orientação a pais e alunos;
 - Desejável experiência em ambiente escolar;
 - Residir em Botucatu;
 - Disponibilidade para atuar 44 horas semanais;
 - Buscamos por profissional hábil na construção de relacionamento sólido com crianças, adolescentes e jovens. Perfil acolhedor, antenado nas ferramentas e técnicas atuais e bom mediador, completa o perfil desejado.
 
 Remuneração e benefícios:
 O profissional selecionado será contratado em regime CLT e contará com remuneração fixa atrativa + Vale Alimentação + Convênio médico UNIMED e Convênio Odontológico (em coparticipação) + Programa de Bolsa de Estudos para Pós Graduação.
 
 | candidatar-me |     | Técnico de Segurança do Trabalho -  Recebendo Currículos Sobre o contratante: Multinacional de grande porte com Unidade de Negócio na região de Botucatu e em momento de grande expansão.
 
 Responsabilidades:
 - Implementar, orientar e fiscalizar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança e medicina do trabalho (NRs);
 - Realizar inspeções periódicas nos ambientes de trabalho, identificando e eliminando situações de risco;
 - Em casos de acidentes, apoiar nos primeiros socorros e acompanhar o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado;
 - Elaborar e manter atualizados os documentos obrigatórios (PPRA/PGR, LTCAT, APR, PPP, entre outros);
 - Ministrar treinamentos de segurança, integração de novos colaboradores e campanhas de prevenção quando solicitado;
 - Controlar e inspecionar o uso de EPIs e EPCs, garantindo sua correta utilização;
 - Apoiar o cumprimento das exigências legais junto aos órgãos fiscalizadores (MTE, Corpo de Bombeiros, etc.);
 - Participar da CIPA e acompanhar o cumprimento das metas de segurança;
 -  Emitir relatórios e indicadores de desempenho da área de segurança.
 
 Requisitos:
 - Formação Técnica em Segurança do trabalho;
 - Pacote office completo, com bons conhecimentos em Excel;
 - Disponibilidade para deslocar-se até empresa que está localizada na região de Botucatu diariamente;
 - Ter veículo próprio;
 - Disponibilidade para atuar em horário administrativo e flexibilizar o horário sempre que necessário;
 - Ser flexível, comunicativo, gostar do trabalho em equipe e adaptar-se com facilidade completam o perfil.
 
 Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, VA + Restaurante + UNIMED (coparticipação) extensiva a família.
 
 
 | candidatar-me | 
  
 
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