VAGAS DISPONÍVEIS
Analista Administrativo Sr. - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Grupo focado no agronegócio, com fazenda de grande porte na região de Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar a gestão de rotinas administrativas e serviços diversos; - Efetuar controle de estoque via sistema e realizar o processo de compras de materiais e serviços, após a aprovação; - Monitorar os relatórios de abastecimento de veículos da fazenda; - Realizar a gestão da frota no que tange manutenções preventivas, preditivas e corretivas. Dar suporte em eventualidades e assegurar o estoque abastecido com produtos de maior fluxo; - Acompanhar, fechar os relatórios de ponto e enviar para a matriz realizar o fechamento da folha. Emitir relatórios de absenteísmo, bem como propor ações para reverte-lo. - Assegurar o estoque e entrega dentro do prazo dos EPIs; - Acompanhar a vida administrativa dos colaboradores da fazenda, mantendo todos os documentos atualizados e devidamente assinados; - Apoiar o médico veterinário na gestão e controle das demandas dos animais da fazenda, em especial, processos de rastreabilidade e vacinas; - Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade; - Acompanhar os KPI s, montar relatórios de performance e apresenta-los para a diretoria.
Requisitos: - Formação completa em Administração de Empresa, Agronegócio ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office, inclusive Excel (avançado); - Conhecimento em ERP; - Experiência comprovada em gestão administrativa de fazendas; - Vivência em gestão de pessoas; - Disponibilidade para residir na região Botucatu; - Disponibilidade de atuar de segunda a quinta - feira das 7h às 17h e sexta- feira das 07h às 16h30; - Buscamos por profissional hábil na construção e manutenção de relacionamentos, analítico, comprometido, proativo, resiliente, focado em resultados e que pratique a gestão inspiradora.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa + combustível.
| candidatar-me | Analista Comercial - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria focada em tecnologia de alta precisão em momento de inovação e expansão com sede em Botucatu.
Missão do cargo: Promover a excelência no atendimento ao cliente. Identificar, prospectar e atender as demandas dos clientes, otimizando os processos do setor comercial internamente e compilando dados do CRM. Realizar a interface com os demais setores da empresa em prol do cumprimento de prazos e necessidades dos clientes.
Responsabilidades: - Realizar a gestão de clientes Atendimento ao cliente, fornecendo todas as informações solicitadas para a manutenção e retenção; - Dar suporte a vendas fornecer informações e apoiar os demais departamentos para bom andamento do processo. Monitorar e manter a rastreabilidade do processo de vendas; - Trabalhar e classificar as demandas; - Realizar a gestão de pedidos Acompanhamento próximo aos pedidos em carteira; - Realizar a gestão de CRM - Gerenciar e atualizar o CRM, garantindo que os dados sejam precisos e atualizados; - Acompanhar a logística de entrega; - Promover a prospecção de clientes através de diversos canais Abordagem inicial de novos clientes, orientados pela equipe.
Requisitos: - Formação Superior (ou cursando) Administração de Empresas, Gestão Comercial ou área correlatas; - Experiência em atendimento ao cliente e suporte em vendas; - Conhecimento de sistemas - CRM, preferencialmente com experiência em sua administração - Desejável conhecimento em análise de dados e geração de relatórios; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48; - Ter perfil analítico, ser organizado, ter senso de prioridade, comunicação assertiva e persuasiva completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA.
| candidatar-me | Analista de PCP - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria focada em tecnologia de alta precisão em momento de inovação e expansão com sede em Botucatu.
Responsabilidades: - Planejar e controlar a produção assegurando o cumprimento das metas; - Conciliar demandas de pedidos de vendas, disponibilidade de matéria prima, capacidade de máquinas e mão de obra produtiva; - Analisar os indicadores e sugerir intervenções sempre que necessário; - Realizar análise de risco do PCP; - Follow up com clientes internos e externos; - Dar suporte no controle das operações; - Promover interface com os demais departamentos envolvidos no processo produtivo.
Requisitos: - Desejável formação superior em Produção Industrial, Engenharia Elétrica | Mecatrônica; - Domínio do Pacote Office (Excel avançado); - Indispensável experiência comprovada em PCP; - Vivência no segmento Chicotes Elétricos será considerado diferencial importante; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48; - Buscamos por profissionais com perfil analítico, crítico, hábil em conduzir negociações com argumentações técnicas, dinâmico e focado na solução de problemas.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA .
| candidatar-me | Auxiliar de Produção - Pardinho - Em Fase Final Sobre o contratante: A CAROLINA SOIL DO BRASIL atua desde 2000 com substratos para o mercado brasileiro e exportação. Com matriz em Santa Cruz do Sul - RS, a organização tem também, unidade desde 2009, em Pardinho - SP. Com alta tecnologia aplicada aos processos de produção, tornou-se líder no setor de substratos. Nos Estados Unidos, a CAROLINA SOIL COMPANY, situada em Kingston, atua desde 1984.
Responsabilidades: - Realizar o abastecimento de máquinas com suporte de guinchos e plataforma elevatória; - Anotar e controlar o consumo de materiais; - Realizar o ensaque e paletização de sacarias; - Processar matérias primas para uso interno; - Manter a organização e limpeza do setor; - Realizar o lonamento de matérias primas em pátio aberto; - Auxiliar em atividades diversas do setor de produção.
Requisitos: - Ensino Fundamental (Boa capacidade de leitura e escrita); - Desejável vivência em ambiente industrial; - Disponibilidade para trabalhar em turnos; - Mandatário residir em Pardinho; - Buscamos profissionais comprometidos com o trabalho, que sejam pontuais, flexíveis, gostem do trabalho em equipe, sigam as práticas de segurança no trabalho e sejam atenciosos.
Remuneração e Benefícios: Os profissionais selecionados contarão com remuneração fixa atrativa em regime CLT + Convênio UNIMED + Vale Alimentação + Restaurante na Empresa + Transporte Fretado + Desconto em Farmácia + PPR.
| candidatar-me | Coordenador de Operações Agrícolas - Em Andamento Sobre o Contratante: A FRUTAS TOMASETTO, possui 05 polos de atuação e forte representação na produção de frutas, em especial pêssego, ameixa, maçã, atemoia, caqui e lichia. Além de sua extensa área produtiva, tem grande projeção de crescimento para os próximos três anos.
Responsabilidades: - Realizar a gestão e acompanhar a execução dos tratos culturais em parceria com o Gerente de Produção para o melhor desenvolvimento das culturas; - Promover ações preventivas nos tratos culturais, realizando a gestão de todas as ações, acompanhando e medindo a qualidade destas; - Realizar a gestão de pessoas nos polos de plantio, delegando tarefas, promovendo treinamentos, orientando, identificando necessidades pontuais e dando suporte aos líderes de turmas; - Acompanhar e analisar os relatórios de apontamentos dos processos executados em cada polo, através de sistema e | ou planilhas em Excel. Treinar usuários quando necessário; - Analisar as operações de produção definindo e controlando necessidade de mão de obra e máquinas; - Dedicar atenção ao controle de estoque de insumos, assegurando a disponibilidade mediante a necessidade de cada polo e solicitando a compra sempre que necessário; - Acompanhar a utilização de EPIs, atuando como agente conscientizador de boas práticas; - Atuar em campo acompanhando a produção, identificando necessidades, propondo melhorias e assegurando a qualidade das frutas e fruteiras; - Seguir e assegurar o cumprimento dos processos de produção e rastreabilidade dos produtos conforme normativas.
Requisitos: - Formação Superior em Engenharia Agronômica; - Indispensável vivência comprovada em gestão operacional de fazendas produtoras de frutas; - Vivência na produção de pêssego, ameixa, maçã, atemoia, caqui e lichia será considerado diferencial importante; - Vivência em gestão e desenvolvimento de times; - Disponibilidade para residir na região de Capão Bonito - SP - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h30, aos sábados das 7h às 11h; e para flexibilizar horário sempre que necessário; - Busca contínua do conhecimento, gosto pela gestão de pessoas, ser proativo, mediar com facilidade atividades administrativas e de campo, ser negociador e crítico completa o perfil desejado.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, VR + VA R$ 730,00; Convênio Farmácia; Carro e Combustível.
| candidatar-me | Coordenador de Unidade - Recebendo Currículos Contratante: O Grupo Siqueira construiu história de tradição e experiência ao unir os segmentos de pedreiras, usinas de asfalto e pavimentação, para atender cada vez melhor seus clientes. Com localizações privilegiadas, conta com seis unidades de negócios que possibilitam rapidez no fornecimento. O Grupo Siqueira investe constantemente na capacitação de seus profissionais, logística arrojada e tecnologia de ponta, propiciando assim excelência para cada obra.
Missão principal: Coordenar todas as atividades administrativas e operacionais da Unidade de Lençóis Paulista, reportando-se ao diretor de operações. Terá como foco principal as atividades operacionais. Dedicará atenção especial as questões de segurança do trabalho.
Responsabilidades: - Coordenar as atividades administrativas (Financeiro, G&G, Contábil e Compras) da Unidade autorizando operações e direcionando as atividades. Contará com suporte das áreas administrativas corporativa; - Manter-se alinhado ao planejamento estratégico definido pela diretoria, desmembrando-o para seu time; - Promover reuniões periódicas com os times; - Realizar a gestão dos times, com apoio dos líderes. Promover ações para atração, desenvolvimento e retenção de talentos, bem como assegurar o bom clima organizacional alinhado à cultura do GRUPO; - Promover treinamentos e programas de conscientização frequentes com objetivo de promover ambiente seguro e saudável de trabalho; - Representar a empresa junto a clientes e fornecedores proporcionando a estes excelência no atendimento e fidelizando-os; - Assegurar o cumprimento de metas e resultados; - Realizar a gestão dos processos produtivos e da manutenção dos equipamentos; - Acompanhar o planejamento e controle da produção, validando-os; - Promover análises e parecer (aprovação ou recusa) de processos em sistema ERP dentre eles: solicitação de compras, pedidos emergenciais, autorizações de retorno de mercadorias (devoluções); - Atendimento a clientes regionais com apoio do departamento comercial corporativo e da diretoria.
Requisitos: - Indispensável formação em Engenharia de Minas ou Produção, Técnico em Mineração; - Mandatária experiência em processos produtivos de empresa de mineração; - Vivência robusta em gestão de pessoas; - Formação técnica em Segurança do Trabalho será diferencial; - Domínio do Pacote Office com conhecimento em ERP; - Conhecimento em equipamentos de britagem e rodantes; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08h às 18h, com intervalo para almoço e aos sábados das 08 às 12h; - Disponibilidade para residir em Lençóis Paulista e para viagens quando necessário; - Buscamos profissional hábil em gestão, com excelente comunicação, estratégico, analítico, focado em resultados e profundo conhecimento no segmento mineração.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT, refeição no local, VA R$ 500,00; Plano de Saúde UNIMED extensivo a dependentes em coparticipação, seguro de vida em grupo, PLR, carro e combustível (exclusivo para as atividades de trabalho).
| candidatar-me | Desenhista Projetista Elétrico - Recebendo Currículos Contratante: Empresa especializada em soluções em engenharia, em especial as relacionadas a segurança de máquinas e equipamentos.
Responsabilidades: - Identificar a necessidade do cliente em campo; - Desenvolver projetos para sanar a necessidade do cliente trazendo comandos de segurança para estruturas, máquinas e equipamentos; - Confeccionar diagramas, esquemas elétricos e descritivo de materiais; - Desenvolver projetos voltados para a segurança específicos para trabalho em altura; - Apresentar o projeto ao cliente para validação e aprovação; - Sanar dúvidas do time de implantação e montagem sempre que necessário; - Atuará desenvolvendo projetos em diferentes clientes da empresa em que atua.
Requisitos: - Técnico em Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Graduação na área Elétrica; - Formação SENAI em Comandos Elétricos; - Leitura e interpretação de desenhos técnicos e Diagramas elétricos (Potência e de Segurança de Maquinas e Equipamentos); - Indispensável domínio em AutoCad, Electrical e | ou similares; - Domínio em Comandos Elétricos; - Desejável conhecimento em Automação | CLP; - Pacote Office; - Indispensável disponibilidade para viagens; - Ter CNH B; - Residir em Botucatu ou região próxima; - Facilidade para adaptar-se, ser flexível, comunicativo, proativo e com gosto pelo trabalho em equipe completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa bastante atrativa (PJ ou CLT), VA + UNIMED (para o profissional).
| candidatar-me | Gerente de Centro de Usinagem - Em Fase Final Sobre o contratante: Empresa especializada em processos de usinagem de alta precisão para o segmento aeroespacial com sede em Botucatu. A empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos, competitividade e inovação.
Responsabilidades: - Realizar a gestão do time de produção com foco em inspirar, treinar, reter os melhores talentos, contribuir para o bom clima organizacional, cumprir metas e encarreiramento; - Desenvolver e promover treinamentos para os profissionais que atuam na usinagem no Centro de Usinagem, Torno CNC, corte de matéria prima, ferramental e acabamento do produto final; - Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa (analisando a demanda de produtos, a capacidade produtiva e recursos auxiliares, elaborando plano de racionalização e redução de custos, plano de investimentos, orçamento de despesas e necessidades de matérias primas; planejam a produção, programando mão de obra e paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instrumentos industriais); - Participar juntamente com a Diretoria da elaboração do plano anual de metas de produção, visando à otimização dos recursos produtivos disponíveis; - Assegurar o cumprimento dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão de obra, equipamentos e materiais; - Gerenciar o time com foco em melhorias contínuas e cumprimento dos protocolos da qualidade; - Acompanhar e apoiar os projetos sob responsabilidade do setor de desenvolvimento e da qualidade; - Participar dos alinhamentos relativos a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de Engenharia e Diretoria; - Realizar reuniões com os gestores de contratos para entender demandas e sanar possíveis problemas; - Atuar como suporte da diretoria na busca dos melhores resultados.
Requisitos: - Formação superior em Engenharia Mecânica; Gestão de Projetos; Gestão de Pessoas ou Técnico Mecânico; - Indispensável robusta e comprovada vivência na gestão de Centro de Usinagem; - Indispensável vivência e habilidade na gestão de pessoas e desenvolvimentos de times; - Vivência em gestão de custos, melhorias contínuas e gerenciamento de indicadores de produção; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Disponibilidade para transitar em diferentes turnos (jornada de 44h semanais); - Buscamos profissionais que goste de gente, hábil em comunicar-se, formador de opinião, negociador, proativo, motivado com desafios, focado em resultados e melhorias contínuas. Hábil em cumprir e medir KPIs.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração atrativa (Regime CLT ou PJ (negociável)), convênio UNIMED e UNIODONTO em coparticipação, Restaurante, Convênio Farmácia, Convênio Cooperativa de Crédito.
| candidatar-me | Gerente de Loja - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Loja de grande porte com unidade em Botucatu. Trabalha e oferta ao cliente grande diversidade de produtos. Dentre eles: Cama, mesa, banho e vestuário.
Responsabilidades: - Promover a gestão integral da loja: Pessoas, Vendas, Logística, Estoque, Faturamento e Financeiro. Contará com suporte total da matriz; - Manter-se próximo do cliente, para entender seu perfil e preferências; - Zelar pela organização da loja e disposição de vitrines conforme orientação da matriz; - Realizar a gestão do time, promovendo treinamentos, feedback e acompanhando os processos de vendas; - Manter-se próximo do time, sanando dúvidas e apoiando suas necessidades; - Acompanhar a logística dos produtos assegurando o melhor aproveitamento de mercadorias para vendas; - Gerenciar o departamento financeiro, fazendo cumprir as normas internas; - Gerir eventuais conflitos; - Acompanhar o estoque de produtos na loja e assegurar a fidelidade do estoque físico e informado em sistema; - Cumprir metas| comissões e apoiar a conquista destas; - Replicar na Loja as estratégias de MKT definidas pela matriz; - Criar ações para alcançar e trazer para a loja o cliente; - Assegurar o aumento no volume de vendas; - Promover e viabilizar campanhas em datas especiais em conjunto com o setor de MKT; - Abrir e fechar a loja diariamente.
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Formação superior completa em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas | Comercial, Processos Gerenciais, MKT, será considerado diferencial; - Domínio do Pacote Office (Excel) e Sistemas Operacionais. Desejável conhecimento em USE DATA SYSTEM e | ou ERP; - Experiência em gestão de Lojas; - Indispensável vivência em gestão de pessoas e gestão comercial; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar no horário do comércio; - Ser atento a processos, organizado, hábil em comunicar-se, ser persuasivo, gostar de pessoas e ter foco em resultados, completa o perfil que buscamos.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Plano Odontológico Integral + VT.
| candidatar-me | Programador CAM - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa especializada em processos de usinagem de alta precisão para o segmento aeroespacial com sede em Botucatu. A empresa é reconhecida pela qualidade de seus produtos, competitividade e inovação.
Responsabilidades: - Analisar desenhos através de softwares CAD | CAM; - Programar a ordem de produção e usinagem e determinar as interfaces gráficas de trabalho; -Definir ferramentas para fabricação dos produtos desejados; - Montar os bancos de dados e seus funcionamentos, juntamente com a codificação dos programas; - Projetar, implementar e realizar manutenções dos sistemas; - Definir quais são os melhores métodos para cada etapa do processo produtivo; - Acompanhar itens na produção para ajustes, correções e otimizações; - Sanar dúvidas dos operadores de máquinas sempre que necessário; - Analisar criticamente a documentação do Cliente e normas técnicas aplicáveis; - Desenvolver documentação técnica para fabricação; - Realizar análise crítica do processo, primando pela melhoria contínua.
Requisitos: - Formação Técnica em Mecânica ou CAI- Curso de Aprendizagem Industrial; - Domínio do Mastercam, Desenho em CAD e GD&T; - Indispensável experiência como Programador CAM; - Desejável Inglês intermediário; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª no turno I e flexibilizar horário eventualmente; - Residir em Botucatu; - Trabalhar bem em equipe, ser detalhista e pensar estrategicamente completam o perfil. Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração atrativa, convênio UNIMED e UNIODONTO em coparticipação, Restaurante, Convênio Farmácia, Convênio Cooperativa de Crédito.
| candidatar-me | Técnico de Segurança do Trabalho - Em Fase Final Sobre o contratante: A CAROLINA SOIL DO BRASIL atua desde 2000 com substratos para o mercado brasileiro e exportação. Com matriz em Santa Cruz do Sul - RS, a organização tem também, unidade desde 2009, em Pardinho - SP. Com alta tecnologia aplicada aos processos de produção, tornou-se líder no setor de substratos. Nos Estados Unidos, a CAROLINA SOIL COMPANY, situada em Kingston, atua desde 1984.
Responsabilidades: - Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas e tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; - Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança; - Determinar a utilização pelo colaborador dos equipamentos de proteção individual (EPI); - Indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio; - Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho; - Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças; - Promover campanhas, palestras e treinamentos com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, informar e conscientizar o colaborador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas; - Realizar o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação; - Distribuir os equipamentos de proteção individual (EPI); - Colaborar com a CIPA em seus programas; - Adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho; - Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade. Adotar medidas preventivas; - Elaborar planos para controlar efeitos de catástrofes, criando as condições para combate a incêndios e salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente; - Promover a SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários; - Em casos de acidentes, apoiar nos primeiros socorros e acompanhar o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado.
Requisitos: - Formação Técnica em Segurança do trabalho; - Pacote office completo, com bons conhecimentos em Excel; - Indispensável experiência robusta na área em ambiente industrial; - Disponibilidade para deslocar-se até Pardinho diariamente; - Ter veículo próprio; - Disponibilidade para atuar em horário administrativo e flexibilizar o horário sempre que necessário; - Vivência em desenvolvimento e condução de treinamento será considerado diferencial; - Ser comunicativo, persuasivo, hábil na construção de relacionamentos e no trabalho em equipe completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, VA R$ 250,00 + Restaurante + UNIMED (coparticipação) extensiva a família.
| candidatar-me | Técnico em Processos - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria focada em tecnologia de alta precisão em momento de inovação e expansão com sede em Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar o mapeamento de todo processo de fabricação analisando-o; - Verificar processos que agregam ou não valor, propondo ações corretivas; - Medir os tempos produtivos; - Planejar e implantar as alterações de Lay Out da fábrica sempre que necessário; - Em parceria com o supervisor de produção elaborar e padronizar as instruções de trabalho; - Definir e inserir o roteiro de fabricação do produto em sistema; - Desenvolver e ministrar treinamentos operacionais; - Propor melhorias no processo produtivo visando aumento de produtividade e qualidade; - Promover reuniões e cuidar da interface saudável com os departamentos da empresa; - Desenvolver e preencher relatórios quantitativos e qualitativos sobre as atividades dos setores de produção;
Requisitos: - Desejável formação tecnológica em Produção Industrial e | ou Processos; - Domínio do Pacote Office (Excel avançado); - Domínio em métodos de cronoanálise; - Indispensável experiência comprovada em processos; - Vivência no segmento Chicotes Elétricos será considerado diferencial importante; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07 às 16h48; - Buscamos por profissionais com perfil detalhista, hábil na construção de relacionamentos, analítico e proativo.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VA .
| candidatar-me |
|