VAGAS DISPONÍVEIS
Analista Administrativo - Em Fase Final Sobre a empresa: Empresa de prestação de serviços especializados, atuante no mercado agrícola brasileiro e em outros países da América Latina, atendendo a demanda pelo desenvolvimento de soluções em pesquisa, capacitação e consultoria.
Responsabilidades: - Gerenciar contas a pagar, a receber e fluxo de caixa; - Gerenciar despesas relacionadas às atividades; - Realizar conferencia de caixa e conciliação bancária; - Conferir boletos e notas fiscais; - Realizar a emissão e conferência de NFs de Serviço e DANFe; - Exportar arquivos XML; - Realizar lançamentos financeiros no ERP; - Emitir certidões negativas de débito; - Realizar cobrança de inadimplentes; - Organizar arquivos e documentos diversos; - Alimentar planilhas e formulários; - Auxiliar nos processos de compras e monitoramento de pedidos; - Prestar suporte em atividades de RH; - Realizar atendimento a clientes e fornecedores; - Monitorar e controlar veículos da empresa; - Auxiliar na organização e logística das atividades; - Apoiar em atividades administrativas conforme necessário. Requisitos: - Indispensável formação técnica ou superior completa Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; - Experiencia comprovada na área Financeira| Administrativa; - Será considerado diferencial conhecimento em Power BI; - Pacote Office com ênfase em Excel; - Desejável experiencia em fechamento de câmbio e comercio exterior; - Desejável Inglês intermediário; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 08h às 17h48 (com intervalo para almoço); - Alta capacidade analítica, planejamento, foco em manter-se atualizado e gosto pelo trabalho em equipe, completam o perfil.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Vale Alimentação (R$ 382,00) + Vale Transporte (R$ 295,00) + Plano de Carreira + Unimed em coparticipação.
| candidatar-me | Assistente Administrativo - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Empresa especializada em distribuição de internet, localizada em Botucatu.
Responsabilidades: - Apoiar as atividades do RH: integração, folha de ponto, preenchimento de documentos relatórios, etc; - Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; - Tratar de documentos variados (recibo de entrega de uniforme, recibos entrega de equipamentos (heatsets, equipamentos de informática) advertências, etc. - Conferência e emissão Notas Fiscais; - Realizar lançamentos financeiros no sistema ERP; - Exportar arquivos XML; - Emissão de certidões negativas de débito; - Conferência de caixas e conciliação bancárias; - Realizar cobrança de inadimplentes. Requisitos: - Formação técnica em contabilidade ou administração de empresas; - Desejável formação superior | cursando em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas; - Domínio do Pacote Office, em especial Excel; - Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h; - Residir em Botucatu; - Alta capacidade para concentrar-se, organizado, proativo, foco em manter-se atualizado e gosto pelo trabalho em equipe, completam o perfil.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Vale Alimentação + Vale Transporte + Treinamento.
| candidatar-me | Assistente de TI - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa de prestação de serviços com sede em Botucatu.
Responsabilidades:
- Treinar usuários na utilização do equipamentos e sistemas; - Realizar pequenos reparos em equipamentos; - Sincronizar e instalar equipamentos de TI e audiovisuais; - Buscar ferramentas e programas com foco em melhorar a performance e segurança dos equipamentos; - Prestar atendimento ao cliente, sanando suas dúvidas.
Requisitos:
- Ensino Superior | Tecnólogo em Informática ou áreas correlatas; - Vivência no apoio e prestação de serviços em TI para clientes; - Residir em Botucatu; - Desejável experiência em treinamento de usuários; - Disponibilidade para atuar 44 horas semanais; - Buscamos profissional atencioso, detalhista, flexível e comunicativo.
Remuneração e benefícios:
O/A profissional selecionado/a contará remuneração fixa em regime CLT + convênios em coparticipação + VA.
| candidatar-me | Auxiliar de Produção (Corte de Espuma) - Recebendo Currículos - Sobre o contratante: Empresa especializada na comercialização de produtos para tapeçaria e utilidades localizada em Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar o corte de espumas conforme medidas e desenhos; - Conferir as medidas para garantir o corte correto; - Operar máquinas de corte automático e serra-fita, assegurando precisão no corte e acabamento; - Identificar falhas ou defeitos na espuma antes e durante o processo de corte, comunicando ao setor responsável; - Manter a organização do local de trabalho, zelando pela segurança e limpeza da área e das máquinas utilizadas; - Controlar o desperdício de material, separando sobras reutilizáveis e descartando conforme orientação.
Requisitos: - Ensino fundamental completo; - Desejável experiencia com corte de espuma; - Experiencia com cortes em serra fita será considerado diferencial; - Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 7h30 às 17h30 (com intervalo de 1h12 para almoço); - Residir em Botucatu; - Buscamos profissional organizado, proativo, ágil e atento aos detalhes completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Cesta Básica + VT + Prêmio por produção.
| candidatar-me | Coordenador de SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) - Recebendo Currículos Coordenador de SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade)
Missão Principal: Coordenar, planejar, implementar, manter e aprimorar o Sistema de Gestão da Qualidade da organização, assegurando o cumprimento dos requisitos normativos (como ISO 9001) e das políticas internas. Atua como facilitador na cultura da qualidade, promovendo a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços. Preparará a empresa para a Certificação.
Responsabilidades: - Conduzir as atividades da área com foco em trazer a certificação para a empresa; - Desenvolver, coordenar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com normas e certificações; - Treinar os times para preparação dos documentos e formulários conforme normativas; - Trabalhar na conscientização de todos os profissionais para compreensão e adoção das práticas da qualidade; - Planejar, conduzir auditorias internas e acompanhar auditorias externas (clientes, certificadoras e órgãos reguladores); - Desenvolver e implantar programas voltados para a qualidade (Ex; 5S); - Gerir não conformidades, ações corretivas e preventivas, promovendo planos de ação eficazes; - Envolver os times nas tratativas de não conformidades e construção de planos de ações; - Monitorar indicadores de desempenho da qualidade e gerar relatórios gerenciais; - Coordenar o processo de controle de documentos e registros do SGQ; - Apoiar as áreas na padronização e melhoria de processos; - Promover treinamentos relacionados ao SGQ, boas práticas e cultura da qualidade; - Interagir com clientes, fornecedores e demais partes interessadas em temas relacionados à qualidade. Visitar clientes e fornecedores para tratar não conformidades; - Liderar equipes ou times multidisciplinares ligados ao SGQ.
Requisitos: - Ensino superior completo em Engenharia, Farmácia, Química, Administração ou áreas correlatas. - Pós-graduação em Gestão da Qualidade ou áreas afins será um diferencial. - Experiência sólida em implantação, manutenção e auditorias de SGQ; - Vivência nos processos de certificações; - Experiência com ferramentas da qualidade (PDCA, 5W2H, Diagrama de Ishikawa, FMEA etc.); - Conhecimento em normas técnicas e legislações aplicáveis; - Familiaridade com sistemas informatizados de gestão da qualidade; - Conhecimento em mapeamento de processos e melhoria contínua; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Ser comunicativo, organizado, ter facilidade para trabalhar em equipe e ser hábil na gestão do tempo e de processos completa o perfil.
Remuneração: O profissional selecionado será contratado em regime PJ e contará com remuneração atrativa.
| candidatar-me | Estoquista (02 vagas) - Recebendo Currículos - Sobre o contratante: Empresa especializada na comercialização de produtos para tapeçaria e utilidades localizada em Botucatu.
Responsabilidades: - Receber os produtos que chegam no estoque, conferindo Nota Fiscal e produto entregue; - Armazenar os produtos corretamente, cuidando do prazo de validade e instruções de armazenamento; - Conferir as solicitações de pedidos recebidos de terceiros e internos; - Lançar no sistema a entrada e saída de produtos do estoque; - Preparar (separar, cortar quando necessário) os pedidos para a entrega em terceiros e movimentar os materiais solicitados para a loja; - Informar a equipe de compras sobre a disponibilidade de estoque e necessidade de compras; - Realizar inventário periódico do estoque; - Manter o estoque limpo, organizado e com fácil acesso.
Requisitos: - Ensino fundamental completo; - Desejável experiencia com estoque ou funções similares; - Conhecimento em produtos de tapeçaria será considerado diferencial; - Conhecimento básico no Pacote Office; - Disponibilidade para atuar de segunda a sexta das 8h50 às 18h e aos sábados das 8h50 às 13h (com intervalo de 1h para almoço); - Residir em Botucatu; - Buscamos profissional organizado, proativo, ágil e atento aos detalhes completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + VT + Uniforme.
| candidatar-me | Gerente de Lanchonete - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
Responsabilidades:
- Gerenciar as rotinas da pastelaria (atendimento, produção, caixa e limpeza); - Supervisionar a equipe (caixa, atendentes, cozinha e auxiliares), garantindo produtividade e bom ambiente de trabalho; - Acompanhar o preparo dos produtos, garantindo padrões de qualidade, sabor e apresentação; - Realizar pedidos de insumos, controle de estoque e validade dos produtos; - Elaborar escalas de trabalho, folgas e coberturas de equipe;- Treinar a equipe sob sua gestão; - Controlar custos, perdas e desperdícios; - Resolver conflitos, reclamações e garantir a satisfação do cliente; - Responsável pela liberação e controle de entregas; - Apoiar ações de divulgação e promoções locais, em conjunto com os proprietários; - Realizar a abertura e fechamento da empresa.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável superior ou técnico em Administração ou áreas correlatas; - Será considerado diferencial experiência anterior no ramo alimentício (restaurantes, lanchonetes, pastelarias, padarias, etc.); - Desejável conhecimento em controle de estoque, atendimento ao cliente; - Residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar em escala 6X1, de segunda a sábado das 13h às 21h30 (com pausa para jantar) e dois domingos ao mês das 07h às 13h; - Buscamos profissional focado em resultados, hábil na gestão de pessoas e de processos, com gosto pelo trabalho em equipe e pelo atendimento de pessoas.
Remuneração: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 4.000,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
| candidatar-me | Operador(a) de Caixa - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Tradicional Pastelaria e Rotisserie que se destaca pela qualidade dos produtos e atendimento ao cliente. A empresa atua há mais de 30 anos em Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar a abertura e o fechamento do caixa; - Auxiliar a equipe do salão no registro de pedidos; - Emitir notas fiscais quando solicitado pelo cliente. - Controlar o fluxo de caixa e realizar conferências periódicas; - Realizar atendimento via telefone, whatsapp e presencial; - Auxiliar na organização do ambiente de trabalho (balcão, caixa e área de atendimento). - Realizar o controle de pedidos para a cozinha; - Receber, liberar e controlar pedidos oriundos do delivery.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior na função (preferencialmente em lanchonetes, pastelarias ou similares); - Facilidade com sistemas de caixa e meios de pagamento (dinheiro, cartões e PIX). - Boas noções de cálculos e trocos; - Disponibilidade de atuar em escala 6X1, de segunda a sábado das 13h às 21h30 (com pausa para jantar) e dois domingos por mês das 07h às 13h; - Residir em Botucatu; - Facilidade para comunicar-se, cordialidade, agilidade, raciocínio numérico privilegiado, alta capacidade para concentrar-se completam o perfil.
Remuneração: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT no valor de R$ 2.500,00 + V.T. + V.A (R$ 189,00).
| candidatar-me | Técnico de Segurança do Trabalho - Em Fase Final Sobre o contratante: Multinacional de grande porte com Unidade de Negócio na região de Botucatu e em momento de grande expansão.
Responsabilidades: - Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas e tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos; - Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança; - Determinar a utilização pelo colaborador dos equipamentos de proteção individual (EPI); - Indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio; - Colaborar nos projetos de modificações prediais ou novas instalações da empresa, visando a criação de condições mais seguras no trabalho; - Pesquisar e analisar as causas de doenças ocupacionais e as condições ambientais em que ocorreram, tomando as providências exigidas em lei, visando evitar sua reincidência, bem como corrigir as condições insalubres causadoras dessas doenças; - Promover campanhas, palestras e treinamentos com o objetivo de divulgar as normas de segurança e higiene do trabalho, informar e conscientizar o colaborador sobre atividades insalubres, perigosas e penosas; - Monitorar e acompanhar documentação de terceiros em prestação de serviço da empresa, assegurando que os procedimentos de segurança sejam cumpridos integralmente; - Realizar o acompanhamento e avaliação das atividades de treinamento e divulgação; - Distribuir os equipamentos de proteção individual (EPI); - Colaborar com a CIPA em seus programas; - Adotar soluções corretivas e preventivas de acidentes do trabalho; - Levantar e estudar estatísticas de acidentes do trabalho, doenças profissionais e do trabalho, analisando suas causas e gravidade. Adotar medidas preventivas; - Elaborar planos para controlar efeitos de catástrofes, criando as condições para combate a incêndios e salvamento de vítimas de qualquer tipo de acidente; - Promover a SIPAT, organizando as atividades e recursos necessários; - Em casos de acidentes, apoiar nos primeiros socorros e acompanhar o acidentado para recebimento de atendimento médico adequado.
Requisitos: - Formação Técnica em Segurança do trabalho; - Pacote office completo, com bons conhecimentos em Excel; - Indispensável experiência robusta na área em ambiente industrial; - Disponibilidade para deslocar-se até empresa que está localizada na região de Botucatu diariamente; - Ter veículo próprio; - Disponibilidade para atuar em horário administrativo e flexibilizar o horário sempre que necessário; - Vivência em desenvolvimento e condução de treinamento será considerado diferencial; - Ser comunicativo, persuasivo, hábil na construção de relacionamentos e no trabalho em equipe completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT, VA + Restaurante + UNIMED (coparticipação) extensiva a família.
| candidatar-me | Vendedor Técnico - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa com sede na região de Piracicaba especializada em desenvolver equipamentos personalizados para cada negócio, em especial, agronegócio. Tem como missão o compromisso de entregar os melhores equipamentos, peças e serviços para assessorar o empreendimento do cliente crescer. Essa é a força deste contratante.
Responsabilidades: - Identificar oportunidades, realizar prospecção, gerar novos negócios e ampliar a carteira de clientes; - Realizar atendimento consultivo, entender o negócio e demandas dos clientes para oferecer soluções personalizadas; - Construir e manter relacionamentos comerciais duradouros; - Garantir a retenção de clientes, realizando visitas regulares e praticando acompanhamento contínuo; - Prezar pela excelência no atendimento ao cliente, fidelizando-o; - Montar orçamentos e apresentar ao cliente.
Requisitos: - Desejável formação Técnica em Mecânica ou Agrícola; - Experiência no setor sucroenergético será considerado diferencial; - Vivencia em vendas de equipamentos, peças e serviços; - Domínio do Pacote Office; - Disponibilidade para viagens; - Disponibilidade para atuar em horário comercial; - Residir em Piracicaba; - Ser apaixonado por vendas, comunicativo, persuasivo e hábil em conduzir negociações completa o perfil que buscamos.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Comissão + Assistência Medica + Assistência Odontológica + Vale Alimentação + Celular + Veículo.
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