A Empresa
A Kaidara nasceu há 26 anos e tem como base a cidade de Botucatu. Sua atuação acontece em todo o Estado de São Paulo. Com a missão de cuidar de Gente, nosso trabalho é oferecer serviços exclusivos e adequados às necessidades dos Clientes, sempre considerando a Cultura Organizacional, o "jeito de ser", conduzir negócios e os objetivos que deseja conquistar. Deste modo, a dedicação à nossos clientes é nosso alicerce: "A Gente da Kaidara, cuida de Gente que cuida da sua Empresa." Nossa atuação será sempre cordial, acolhedora, assertiva, ética e humana. Este é o jeito Kaidara de ser e agregar Valor aos Clientes, sejam eles Candidatos ou Contratantes.
Origem do nome Kaidara
Kaidara pode significar meta, limite, fronteira, finalidade. É o rei do ouro e do conhecimento.
Rei dos metais e um dos mitos fundamentais de toda a África Ocidental, porque o ouro adquiriu um caráter esotérico antes de lhes atribuírem um valor monetário? Porque "não se enferruja, nem se suja"; "porque é o único metal com um grama de ouro, pode-se fazer um cordão fino como um fio de cabelo para rodear uma aldeia, inteira"; e, finalmente, o ouro é o pedestal do saber; mas, quando você confunde o saber com o pedestal, ele lhe cai em cima e o esmaga."
Mas se é o ouro, que atrai os aventureiros, é o conhecimento que caracteriza Kaidara e que determina até sua aparência. Esse ser extraordinário de sete cabeças, 12 braços, 30 pés, indefinido num trono de quatro pés que giram sem cessar, representa a própria estrutura do MUNDO e do TEMPO; com os sete dias da semana, os 12 meses do ano e os 30 dias do mês; representa o movimento perpétuo da Terra, os quatro elementos fundamentais e os quatro cataclismos.
Conhecimento da ordem cósmica, mas também da desordem: dualismo em cada coisa e aniquilamento dos seres por outros seres. Conhecimento das leis SOCIAIS, mas também das leis PSICOLÓGICAS: cada símbolo encontrado no caminho de Kaidara corresponde a um tipo humano, com seu lado positivo e negativo.
Nossa Missão
"Ser referência no mercado de Consultoria em Gestão de Pessoas, com foco no acolhimento e compreensão do Ser Humano, através de assessoramento aos Clientes, desenvolvimento de soluções personalizadas e produtos diferenciados, com forte fundamentação técnica."
Nossos Valores
Gostar de Gente, Ética, Atendimento Personalizado, Aprimoramento Técnico, Agilidade e Qualidade.
Equipe Kaidara
Ana Maria de Barros CRP 06/29212-0 Psicóloga desde 1989 pela UNESP - CAMPUS Bauru. Especialista em Psicologia Organizacional. Pós Graduada em Psicologia do Trânsito USC - Bauru. Personal & Professional Coaching SBC. Iniciou trajetória profissional em 1990 na HIDROPLÁS S/A Grupo CAIO coordenando a área de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Desenvolvimento de Pessoas, Cargos e Salários, Plano de Carreira e Assessoria na Implantação de Programas de Qualidade Total). Atuou como Psicóloga Perita Examinadora credenciada pelo DETRAN SP entre 1994 a 2009. Na KAIDARA desde 2004 dedica-se para personalizar o atendimento aos clientes, focando no aprimoramento técnico e comportamental constante de toda a Equipe, mantendo a qualidade e a excelência nos serviços prestados.
Robson Marques Joaquim Formado em Gestão de Negócios Internacionais pela Universidade São Marcos (2002), com aperfeiçoamento em Consultor em Gestão pela PUC-SP (2003), tem extensão Universitária em Neuropsicologia pela Universidade São Marcos (2006) e Psicanálise e Psicologia Econômica pela PUC-SP (2007). É Terapeuta Floral de Bach em formação pelo Programa Internacional de Educação Bach - Bach International Education Programe - do Instituto Dr. Edward Bach, aprovado pelo The Dr. Edward Bach Fundation (módulos I e II). Atua como consultor em gestão de empresas, na área administrativa e treinamento e desenvolvimento corporativo, como Gestor Administrativo da empresa Hidrológica Consultoria em Recursos Hídricos de Botucatu e presta assessoria em produção cultural e sustentabilidade ao Instituto Jatobás e Centro Max Feffer em Pardinho. É instrutor credenciado do Sebrae-SP nas áreas de Marketing, Vendas e Recursos Humanos desde 2005 e docente do SENAI Centro de Formação Profissional Luiz Massa de Botucatu desde 2008, em regime de prestação de serviços. Possui experiência profissional no segmento industrial onde atuou por 8 anos nos Laboratórios Baldacci S/A (indústria farmacêutica) na área administrativa de vendas, no ramo de comércio e serviços como consultor em diversas empresas.
Bruno Castilho Formado em Administração de Empresas, iniciou sua carreira no Banco Santander e após convite, assumiu a Gerência de Relacionamento Empresas no Banco Itaú Unibanco S/A, em Plataformas na cidade de Campinas-SP, recebendo premiações como Agir 2010 - Liderança com Desempenho TOP 10.
Atuou também com Vendas Externas, B2B e Supervisão de Equipe de Vendas em SP e MG.
Além da vivência comercial no relacionamento e conquista de Clientes, possui Certificação Ambina - CPA 10 e conhecimento em finanças, investimentos, análise de custos e orçamento e viabilização de novos projetos.
Em 2012 assume a Gerência Comercial da Kaidara Gestão e Consultoria em Recursos Humanos com o desafio de atuar no planejamento, desenvolvimento, gestão e controle das políticas e diretrizes comerciais.
|