VAGAS DISPONÍVEIS
Analista de Pós Vendas - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Indústria metalúrgica multinacional de grande porte com Unidade produtiva localizada em Botucatu.
Responsabilidades: - Fornecer suporte técnico e administrativo aos representantes de peças e serviços, auxiliando-os na resolução de problemas e no atendimento às demandas dos clientes; - Realizar contatos e visitas aos clientes para avaliar a qualidade dos produtos ou serviços, identificar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas, fortalecer o relacionamento e promover a satisfação do cliente; - Acompanhar e responder a reclamações, dúvidas e sugestões dos clientes, garantindo que sejam devidamente registradas, analisadas e solucionadas de maneira oportuna e eficaz; - Prestar suporte técnico aos clientes, oferecendo orientação e assistência no uso adequado dos produtos ou serviços, além de solucionar problemas técnicos e realizar diagnósticos; - Analisar relatórios de desempenho, indicadores de satisfação do cliente e outras métricas relevantes, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas; - Colaborar com outras equipes internas, como o departamento de qualidade, engenharia, produção e comercial, para garantir a resolução rápida e eficiente de problemas relacionados aos produtos ou serviços; - Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias de melhorias contínuas, fornecendo insights e sugestões com base nas demandas e feedback dos clientes.
Requisitos: - Formação Técnica | Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica; - Inglês avançado; - Espanhol intermediário; - Disponibilidade para viagens frequentes; - Conhecimento avançado no Pacote Office; - Experiência comprovada em atendimento ao cliente no Pós Vendas; - Formação em Desenho Técnico; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Ter carteira de habilitação; - Excelente comunicação, hábil na construção de relacionamentos, hábil em planejamento, ser proativo e focado em resultados completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Pacote completo de Benefícios + Treinamento + Plano de Carreira.
| candidatar-me | Analista de RH - Recebendo Currículos Sobre a empresa: O Grupo EUCATEX é um dos únicos do mercado a apresentar uma ampla variedade de itens para a construção civil, indústria moveleira e revenda madeireira. Sempre preocupado com o consumidor e com o meio ambiente, é conhecido por desenvolver produtos que oferecem opções práticas e criativas, a partir de pesquisas, com tecnologia de ponta e respeito ao meio ambiente.
Responsabilidades: - Pensar e planejar estrategicamente as ações da área de G&G para que estejam alinhadas às demandas do negócio; - Desenvolver, implantar, acompanhar e avaliar programas com foco no desenvolvimento humano organizacional; - Manter atuação próxima aos gestores, orientando demandas e apoiando a gestão de conflitos; - Propor, implantar, acompanhar e medir, programas voltados para atração, retenção, desenvolvimento e satisfação de talentos; - Operacionalizar os processos de recrutamento e seleção, do desenho do perfil ao processo de integração do novo colaborador; - Operacionalizar os sub sistemas de G&G - R&S | RI, Avaliação de Performance, Gestão de Clima, PDI, T&D, Política de Remuneração, Benefícios e projetos voltados para o desenvolvimento e satisfação dos times; - Acompanhar e avaliar o resultado dos projetos através de indicadores; - Cuidar da área de Gente, trazendo para a Cia. as melhores práticas; - Dedicar atenção ao engajamento e satisfação dos times.
Requisitos: - Indispensável formação superior em Psicologia; - Domínio do Pacote Office (Excel avançado) e programas de gestão voltados para G&G; - Imprescindível experiência comprovada nos subsistemas de G&G; - Disponibilidade para residir em Botucatu; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 07h às 17h; - Facilidade na construção de parcerias, hábil nos processos de comunicação, ser persuasivo, focado em resultados, proativo e com gosto pela busca das melhores práticas completam o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT; Cesta Básica; Restaurante; Transporte Fretado, Convênio UNIMED em coparticipação e extensivo a família e UNIODONTO, PLR, Gympass.
| candidatar-me | Assistente de Marketing (Avaré) - Recebendo Currículos Sobre a Empresa: Revenda de veículos novos e seminovos destaque na cidade de Avaré.
Responsabilidades: - Desenvolver e implantar ações de marketing; - Produzir conteúdos diversos para divulgação; - Produzir e fotografar as divulgação na mídia; - Manter atualizado o site e demais mídias sociais; - Apoiar o gestor comercial na organização de eventos internos e externos; - Realizar a interface com a agencia de MKT que assessora a revenda; - Realizar a produção artes para campanhas no feed; - Manter o fluxo de produções e publicações nos storys; - Responder o cliente nas mídias sociais.
Requisitos: - Superior completo ou cursando Publicidade & Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Relações Públicas a partir do 3º ano; - Habilidade com Pacote Office e programas de edição de imagens | vídeos serão considerados diferenciais importantes; - Vivência comprovada em gestão de mídias sociais; - Residir em Avaré; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª (das 08 às 18h ou das 09 às 19h) e aos sábados até às 18h. - Buscamos profissional criativo, comprometido, comunicativo, extrovertido e proativo.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + UNIMED.
| candidatar-me | Assistente Financeiro Pl - Recebendo Currículos Sobre o contratante: Empresa varejista de grande porte atuante no setor da materiais para a construção civil localizada na cidade de Bauru.
Responsabilidades: - Controlar e organizar o departamento de contas a receber; - Abastecer o sistema com informações; - Conduzir negociações financeiras com clientes inadimplentes; - Apoiar o vendedor, quando necessário, nas negociações sobre planos e formatos de pagamentos; - Arquivar documentos; - Apoiar nas demandas administrativas do setor.
Requisitos: - Indispensável Ensino Médio Completo; - Desejável formação superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas; - Vivência comprovada na função, em especial no varejo; - Domínio do Pacote Office, em especial Excel; - Disponibilidade para atuar de 2ª a sábado no horário do comércio; - Residir em Bauru; - Ser atencioso, organizado, hábil em negociações e focado em processos completa o perfil que buscamos.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + Cesta Básica + Programa de Treinamento + Plano de Carreira. | candidatar-me | Especialista em PLM - Tatuí - Recebendo Currículos - Sobre o Contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais. Em 2005 a IGARAPÉ recebeu o Padrão A de qualidade certificada pela NEW HOLLAND. Esse certificado é concedido para os concessionários que conseguiram alcançar todas as metas estabelecidas pela companhia e principalmente da satisfação de nossos clientes. Vem fazer parte deste Time de muito sucesso!
Responsabilidades: - Manter-se atualizado sobre tecnologia embarcada NEW HOLLAND e também sobre a concorrência; - Visitar os clientes, analisar suas demandas e ofertar a melhor tecnologia para suas necessidades; - Realizar entregas técnicas; - Treinar o usuário sobre a operação da tecnologia embarcada com foco em otimização de resultados; - Promover eventos com foco em apresentar produtos e soluções tecnológicas ao cliente, gerando interesse e prospectando vendas; - Conduzir negociações sobre preços e condições comerciais para o produto que vende; - Alimentar o sistema com informações e preencher relatórios diversos.
Requisitos: - Formação superior completa preferencialmente em Agricultura de Precisão, Engenharia Agrícola, Mecânica ou Mecatrônica; - Domínio do Pacote Office; - Vivência comprovada em vendas; - Experiência em concessionária de tratores e implementos agrícolas. Experiência na marca NEW HOLLAND será considerado diferencial importante; - Disponibilidade para residir na região de Tatuí; - Buscamos profissional apaixonado por tecnologia e inovação, hábil no relacionamento com pessoas, persuasivo, comunicativo e focado em resultados.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa + comissão sobre as vendas em regime CLT. Contará com carro, celular, cota de combustível, reembolso de despesas de viagem e plano de carreira.
| candidatar-me | Gerente de Filial - Tratores e Implementos Agrícolas - Avaré - Recebendo Currículos - Sobre o Contratante: O GRUPO IGARAPÉ atua há 45 anos de forma sólida no segmento de tratores e implementos agrícolas. Conta com 15 concessionárias no interior do Estado de São Paulo | Minas Gerais. Em 2005 a IGARAPÉ recebeu o Padrão A de qualidade certificada pela NEW HOLLAND. Esse certificado é concedido para os concessionários que conseguiram alcançar todas as metas estabelecidas pela companhia e principalmente da satisfação de nossos clientes. Vem fazer parte deste Time de muito sucesso!
Responsabilidades: - Participar da construção do planejamento estratégico da concessionária; - Gestão do departamento comercial através do CRM da empresa; - Desenhar, definir estratégias e veículos, acompanhar e medir resultados das campanhas de Marketing desenvolvidas; - Formar equipe com perfil alinhado com as exigências do mercado: Velocidade e qualidade nas repostas e construção de relacionamento com o cliente; - Gerenciar as rotinas administrativas e financeiras da Concessionária; - Análise e gestão do NPS (Net Promoter Score) da Filial.( Análise das reclamações e tomadas de decisões para melhoria do índice); - Análise e autorização dos pedidos emitidos pelos Vendedores de Máquinas (Preço, forma de pagamento, trocos, descontos, etc); - Gerenciar o departamento de Pós Vendas (peças e serviços), coordenando o agendamento de serviços. Contará com suporte corporativo; - Utilizar o ERP da concessionária; - Foco nos programas de avaliação da montadora; - Construir e manter excelente relacionamento com a montadora; - Assegurar que os protocolos de documentação das maquinas e implementos seja cumprido integralmente; - Assegurar que as metas de vendas sejam cumpridas.
Requisitos: - Formação Superior em Agronomia, Marketing, Logística, Agronegócio ou área correlata; - Indispensável vivência em Concessionária de Tratores e Implementos Agrícolas; - Domínio do Pacote Office, foco em Excel. Conhecimento no sistema NH MOBILE será considerado diferencial importante; - Vivência em Gestão e desenvolvimento de Equipe; - Disponibilidade para residir em Avaré; - Habilidade na construção de relacionamentos e em gerar experiência positiva ao cliente, foco em resultados, gestão de processos e desenvolvimento de pessoas e paixão pelo agronegócio completam o perfil desejado.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa atrativa em regime CLT. Contará com variável e bonificações atrelada a KPI s expressiva. Contará com carro, subsídio de despesas, celular e note book fornecidos pela concessionária.
| candidatar-me | Gerente de Unidade - Concessionária Linha Amarela - Em Fase Final - Sobre a Empresa: Grupo Empresarial consolidado no segmento de máquinas e veículos de grande porte. Conta com várias concessionárias e tem forte penetração no mercado. O profissional selecionado atuará no novo segmento de negócios com foco em máquinas amarelas para o agronegócio.
Missão principal: Com suporte da diretoria e gestão corporativa, dar o start no novo negócio. Construir estreito relacionamento com a montadora e comunidade a ser atendida. Estruturar e treinar o time sob sua gestão. Implantar, fortalecer e consolidar a Marca.
Responsabilidades: - Conduzir o processo de abertura da loja gerenciando diversas frentes para que o prazo e diretrizes da Marca sejam cumpridos; - Desenvolver em parceria com as demais Unidades os POPs que nortearão os trabalhos da concessionária; - Selecionar e treinar (em parceria com o RH do Grupo) os colaboradores que comporão seu time; - Manter estreito relacionamento com diretores do Grupo para desenvolver o planejamento estratégico da Unidade de negócio sob sua gestão; - Cuidar e assegurar o bom relacionamento com a montadora, clientes e colaboradores; - Em parceria com a diretoria selecionar as máquinas e peças a serem adquiridas; - Gerenciar o Budget de sua Unidade; - Criar estratégias para mapear, construir e consolidar a Marca na região; - Gerenciar as estratégias de MKT; - Desenvolver estratégias para que a cultura do Grupo se faça presente e norteie as condutas de sua Unidade.
Requisitos: - Formação superior em áreas correlacionadas ao Agronegócio, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica; - Indispensável vivência consistente em gestão de concessionárias; - Experiência em gestão de concessionárias da voltada para o agronegócio será considerado diferencial; - Vivência na gestão de KPIs; - Vivência na gestão de CRM; - Sólida vivência em gestão de pessoas; - Conhecimento em ERP; - Disponibilidade para residir no interior do Estado de São Paulo; - O profissional que buscamos é hábil na construção de relacionamentos e condução de negociações assertivas, atua forte no desenvolvimento do time e exerce liderança inspiradora. É ainda estratégico e focado em resultados.
Pacote de Remuneração: O profissional selecionado contará com remuneração fixa e variável atrativas. Contará com celular, notebook, carro e cobertura total de despesas em seus deslocamentos quando acontecerem.
| candidatar-me | Mecânico de Manutenção - Recebendo Currículos Sobre a empresa: O Grupo EUCATEX é um dos únicos do mercado a apresentar uma ampla variedade de itens para a construção civil, indústria moveleira e revenda madeireira. Sempre preocupado com o consumidor e com o meio ambiente, é conhecido por desenvolver produtos que oferecem opções práticas e criativas, a partir de pesquisas, com tecnologia de ponta e respeito ao meio ambiente.
Responsabilidades: - Executar serviços de manutenção mecânica, corretiva e preventiva, em linhas de produção e máquinas em geral substituindo peças sempre que necessário; - Executar a manutenção de circuito hidráulico, pneumático, montagem de rolamentos, montagem de bombas centrifugas e redutores de velocidade, conhecimento em solda com eletrodo revestido, leitura e interpretação de desenho técnico, montagem de ventiladores de transporte pneumático; - Realizar a inspeção, manutenção e reparos de peças danificadas; - Interpretar e aplicar informações contidas em desenhos técnicos, projetos, especificações técnicas, normas, catálogos, manuais técnicos e outros documentos; - Seguir o planejamento de manutenção assegurando o cumprimento de prazos e bom funcionamento das linhas produtivas; - Controlar estoque de peças de reposição, solicitando a compra sempre que necessário; - Seguir integralmente os protocolos de segurança na execução das tarefas; - Manter as ferramentas limpas, conservadas e em ordem.
Requisitos: - Formação Técnica em Mecânica; - Robusta experiência em manutenção mecânica de linha; - Cursos relacionados à área de manutenção mecânica; - Disponibilidade para atuar em turno de revezamento; - Residir em Botucatu ou Itatinga; - Buscamos por profissional hábil no trabalho em equipe proativo, organizado, atencioso, focado em qualidade e resultados.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT; Vale Alimentação; Cesta Básica; Restaurante; Transporte Fretado, Convênio UNIMED em coparticipação e extensivo a família e UNIODONTO, PLR, Gympass.
| candidatar-me | Técnico de Manutenção Industrial - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Indústria metalúrgica de médio porte com todas as certificações da qualidade. Produz peças de alta precisão para o mercado automobilístico e encontra-se em fase de forte expansão. A indústria está situada em Botucatu.
Responsabilidades: - Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, ferramentas e máquinas: Corte Laser; Corte Plasma; Dobradeira CNC; Torno e Centro de Usinagem CNC; Robô de Solda, seguindo o cronograma de manutenção; - Apoiar as manutenções mecânicas, elétricas, pneumática e hidráulica; - Atuar diretamente em instalações elétricas, circuitos, tomadas, interruptores, caixa de fusíveis, substituição ou reparação de fios; - Conferir estoques de peças e solicitar a compra de materiais sempre que necessário; - Operar máquinas diversas no desempenho de suas atribuições: furadeira, lixadeira, makita, alicate, tico tico; soprador térmico, serra e esmeril; - Preparar equipamentos, disponibilizar ferramentas e desenhos necessários ao processo; - Executar atividades de manutenção civil em geral, sempre que necessário; - Controlar o ar comprimido das máquinas (compressores); - Realizar o apontamento de manutenção solicitada e realizada; - Acompanhar a execução de serviços de terceiros na empresa; - Enviar e acompanhar equipamentos, máquinas e materiais para manutenção externa com as devidas notas fiscais.
Requisitos: - Indispensável formação Técnica em Elétrica, Eletrotécnica ou Eletrônica; - Formação completa ou cursar Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica será considerado diferencial; - Formação em NR 35, NR 10 SEP e NR 12; - Sólidos conhecimentos em Metrologia; - Conhecimento em operação de Talha | Ponte Rolante; - Conhecimentos em mecânica; - Experiência robusta em manutenção industrial; - Disponibilidade para atuar no turno I (07 às 16h48') ou turno II (16h48 à 01h58) e para hora extra quando necessário; - Residir em Botucatu; - Buscamos por profissional organizado, proativo, atento a procedimentos e hábil ao trabalho em equipe.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + periculosidade + UNIMED integral para o colaborador e preço de custo para familiares (esposa e filhos até 14 anos) + Restaurante + Transporte Fretado + PLR + Seguro de Vida + Vale Alimentação.
| candidatar-me | Vendedor (Veículos - Avaré) - Recebendo Currículos Sobre a Empresa: Revenda de veículos novos e seminovos destaque na cidade de Avaré.
Responsabilidades: - Realizar atendimento personalizado ao cliente. Entender seu perfil e necessidade para ser assertivo na venda; - Responder aos leads com agilidade e total atenção ao cliente; - Realizar venda ativa, ou seja, buscar o cliente através da lista de contato, relacionamentos e redes sociais; - Apresentar os veículos da revenda; - Realizar as negociações para fechamento das vendas; - Manter cadastro atualizado dos clientes; - Seguir os processos de vendas e atendimento adotados pela revenda.
Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Domínio do Pacote Office; - Ter CNH categoria B; - Experiência comprovada em vendas; - Residir em Avaré; - Disponibilidade para atuar de 2ª a 6ª das 08 às 18h ou das 09 às 19h e aos sábados até às 18h. - Ser comunicativo, persuasivo, resiliente, gostar do contato com pessoas e de vendas completa o perfil.
Remuneração e Benefícios: O profissional selecionado contará com remuneração fixa em regime CLT + comissão atrelada a metas.
| candidatar-me | Vendedor Jr. - Recebendo Currículos Sobre a empresa: Indústria metalúrgica localizada em Botucatu com capacidade para vendas e entregas mundiais. A empresa se destaca pela alta tecnologia envolvida em seu processo produtivo e pela capacidade de desenvolver projetos personalizados. Encontra-se em fase de alta expansão.
Responsabilidades: - Identificar, prospectar, reativar clientes e trazer novos negócios para a empresa; - Realizar pesquisas de mercado; - Manter interface com demais departamentos da empresa para assegurar o fluxo de entrega dos produtos; - Manter o sistema atualizado com as informações comerciais; - Construir relacionamento com o cliente, mantendo o sempre atualizado sobre o status de suas negociações e produção; - Desenvolver propostas comercias e administrar os documentos da área; - Realizar visitas técnicas, quando necessário, com foco em fomentar vendas; - Participar de feiras e eventos aderidos aos negócios da Cia. com foco em prospecção e geração de negócios; - Estudar a concorrência para antecipar-se as ações e assegurar mercado; - Desenvolver de relatórios sobre a performance do setor comercial; - Assegurar o aumento do número de vendas.
Requisitos: - Ensino médio completo; - Desejável formação superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Engenharias ou áreas correlatas; - Domínio do Pacote Office, em especial Excel; - Experiência em atividades comerciais, principalmente prospecção de clientes; - Vivência no segmento metal mecânico, será considerado diferencial; - Residir em Botucatu; - Buscamos por profissional com grande habilidade em comunicar-se, persuasivo, proativo e focado em resultados.
Remuneração e benefícios: O profissional selecionado será contrato em regime CLT. Contará com remuneração fixa e comissão atrelada a vendas + VA + Ajuda de custo para combustível. Expectativa de remuneração média é de R$ 5.000,00.
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